terça-feira, 25 de maio de 2010

Hoje uma pequena memória me fez voltar a pensar em ti e chorar. Sabe, eu não consigo mais entender os meus sentimentos e nem a fase do término ou do começo que eu to vivendo. Ao mesmo tempo que eu tenho alguém que me faz tão bem e eu to tão feliz, do nada parece que meu inconsciente me chama para uma conversinha para me lembrar, que eu ainda tenho pendências para resolver comigo mesmo.
Eu tenho gostado muito de uma pessoa, e é quando me dá um medo, vontade de fugir e não me entregar a mais nada que ele aparece, segura minha mão e me mostra o quanto eu posso ser feliz, o quanto ele pode me fazer feliz.
E tava tudo tão bem, ele tira meus traumas, de ir no cinema de novo, de sentar no banco do meu carro que era teu e eu quando vejo vou aceitando e tenho gostado mais do que imaginava...
Mas agora, deitei para tentar dormir um pouco e quando eu virei para o lado e abracei o meu puff, sim tu sabe qual é, eu escutei tu atrás de mim me dizendo: "a mão, me da a mão".
Uma coisa tão boba para alguns, mas que me fez chorar e me perguntar, será que eu vou ter coragem de dar a mão na hora de dormir para mais alguém, sem que eu sinta essa vontade absurda de chorar?
E eu descobri que sim, que eu adoraria....e isso me fez chorar mais.....
Pq eu descobri como esse fim é para sempre e que eu estou deixando outra pessoa substituir tudo que era teu, teu banco, teu carinho, teus beijos, as idas as praças, cinemas, cafés, os amigos...
E eu to com medo, eu queria te manter vivo aqui dentro de mim, como eu sempre fiz em todas as vzs que terminamos....mas não dá.
E eu choro, pq eu to te esquecendo, eu pedi tanto isso, mas isso tb dói....Essa despedida do amor...

4 comentários:

Beta disse...

Mariana!! Nem te conheço, mas enho sempre aqui...adoro os textos e,geralmente, me identifico...esse por exemplo...ah, tbm coloco muitos no meu blog,viu? Parabéenss!!! Muuuack

Mariana disse...

Aiii Beta, que bom que tu gostou!!!! Foi mais um desabafo do que texto isso....
Adoro o teu blog tb, deve perceber que volta e meia vou lá roubar alguma coisinha....
Pelo jeito vivemos fazes parecidas hein?
Beijoooooos

Mariana disse...

Aiii Beta, que bom que tu gostou!!!! Foi mais um desabafo do que texto isso....
Adoro o teu blog tb, deve perceber que volta e meia vou lá roubar alguma coisinha....
Pelo jeito vivemos fazes parecidas hein?
Beijoooooos

Crisneive Silveira disse...

Acho que ter noção de que tudo o que vc sentia está indo embora dói mais do que necessariamente a perda de alguém... Parece que vc desiste de um grande sonho, parece que vc desperta... Sorte sua que já existe outro alguém para sonhar novmaente com vc. ;D Adorei o texto.