terça-feira, 27 de abril de 2010

Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?
Fernando Pessoa

terça-feira, 20 de abril de 2010

Silêncio. Essa é a denominação do hiato que existe entre uma palavra e outra. O intervalo entre uma pergunta e uma resposta. Entre uma espera e uma sentença. Entre uma tentativa e uma frustração.Há quem se angustie com ele. Há quem só obtenha a verdadeira paz através deste. Apesar da ausência de palavras, muito se pode dizer com ele. Muito se pode entender por ele.Há quem o tema. Há quem o persiga constantemente, mesmo em meio a um turbilhão de gritos sem sentido. Há quem nunca tenha experimentado como é estar a sós com ele e por isso se julgue demasiado popular. E há quem já compreendeu que este pode ser vez ou outra a melhor companhia e até a única possível.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Você já sentiu vontade de colocar seu celular e todas as suas outras coisas dentro de um aquário pra elas afundarem? Você já sentiu vontade de sair, pra nunca mais voltar, só com a roupa do corpo, sem dinheiro, passaporte ou papagaio à tira-colo, sem ter sequer a mais leve suspeita de onde seus pés lhe levariam? Você já sentiu vontade de mandar pelo menos metade do mundo à p* que os pariu? Bem-vindo (a) ao clube! ;)
.....eu nunca estive tão disposta a ser surpreendida....

quarta-feira, 14 de abril de 2010

"Quando a última árvore tiver caído,
quando o último rio tiver secado,
...vocês vão entender que dinheiro não se come."

(provérbio indígena)

quinta-feira, 8 de abril de 2010

" Quem planta vento colhe tempestade"

quarta-feira, 7 de abril de 2010

FELIZ PÁSCOOOOA!!!!!!!!!

Vamos fazer uma campanha pela vida?!?!?!

CADA UM CUIDA DA SUA!!!!!!


Clichê mas real!

Vai estudar e para de cuidar da minha vida, criatura!!!!!

MUITOS OVINHOS ATRASADOS PARA TODOS!!!!!!!!!!!