segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
Como era bom chorar...
Aprendemos a “segurar” quando levamos uma rasteira, sofremos a deslealdade de um amigo ou a traição do namorado, fingindo que a vida é assim mesmo, para dar uma de forte. Depois dos 35, não se chora nem quando se quebra a perna. Aprendemos a conter nossas emoções. Como os homens não choram, nós, mulheres, resolvemos nos igualar a eles, ficando tão duras quanto achamos que um homem deve ser – e alguns nem são.
Houve um tempo em que bastava que as mulheres chorassem para conseguir o que queriam – ah, bons tempos aqueles... Hoje, se uma mulher deixar transparecer alguma dor, mesmo que ele esteja fazendo as malas para deixá-la, o mínimo que vai acontecer é ficar falando sozinha. Homens costumam ter pavor a mulheres que se comportam como mulheres, a não ser naquela hora – aquela. Ou você nunca ouviu a frase “Ah, não vai agora dar uma de apaixonada”? Que vida!
O que um homem espera de uma mulher? Que ela seja quase como um homem, que entenda de economia, de política internacional, que se transforme em surfista, tenista ou golfista – segundo as inclinações dele, claro –, que tenha opinião sobre a seleção, seja independente financeiramente, e tão bonita quanto Fanny Ardant, tão feminina quanto Jacqueline Bisset, tão boa mãe quanto foi a dele, mas que na hora certa vire uma louca desvairada de desejo – por ele, claro. Simples, não?
Eles não sabem o que estão perdendo. Se tivessem um pouquinho mais de sabedoria, perceberiam que não há nada melhor do que um bom aconchego durante e depois de uma crise de choro. É preciso que as mulheres às vezes chorem, ou nunca poderão deitar a cabeça num ombro masculino, que é tão bom. Se ninguém mostra suas fraquezas, nenhuma relação pode existir, seja ela de amizade ou de amor – paixão é outra coisa. E as mulheres às vezes precisam de quem as console, só que os homens não sabem, já que elas não choram mais...
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
... dos amores que eu tive o mais complicado e o mais simples pra mim;
... o melhor dos meus erros,a mais estranha história que alguém já escreveu;
... a mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu;
... o caso mais antigo,o amor mais amigo que me apareceu;
... toda a felicidade;
... a maldade que só me fez bem;
... o melhor dos meus planos e o pior dos enganos que eu pude fazer;
[...] Resolvi te querer por querer [...]"
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
fim de ano
cheguei a conclusão que não foi o simples fato de ta dirigindo super estressada hj e fazer tudo errado pela pressa, mas sim, pq cheguei no meu limite anual...
Tirando as pessoas maravilhosas que continuaram cmg esse ano.....posso dizer que:
que ano mais horríveeeeeeeeeeeeeeeeeeel
soooo problema!!!!
deve ter algo mto bom me esperando em 2010 nossa!
como diz um amigo....só pode ser macumba!!!!1
Era uma vez uma mulher poderosa
O homem não é mais o único provedor da casa, muitas vezes nem é provedor de nada. A mulher não passa o dia esperando o homem voltar para casa, quiçá 100 anos. Nada mais justo que adequar novos paradigmas aos livros infantis. Acredito que seja uma forma de encorajar as futuras mulheres, sem que elas se sintam um E.T. por seu ideal de vida ser trilhar uma carreira de sucesso ou fazer viagens intermináveis. As mulheres podem optar por serem felizes com seus bichos de estimação e podem, sim, encontrar o seu príncipe encantado com cara de mocorongo.
Aproximar a realidade das meninas farão com que elas não idealizem mundos e fundos com essa macharada que anda BEM sacaninha. Longe de querer que as estórias sejam contadas num tom feminista, contagiando-as a queimar o sutiã PP antes mesmo de usá-los. Mas a ideia é valorizar o feminino, quebrar o estigma da mulher frágil e impotente. Aquela que fica à espera de um homem para ser feliz não deve ser o ÚNICO PERFIL da mulher em livros infantis. Também não quero esbarrar no chumbo trocado, onde a mulher abertamente se masculiniza. O que proponho são livros onde a mulher chegue à presidência ou faça viagens incríveis e que seja feliz porque agarrou as oportunidades com unhas e dentes. Oportunidades para ser feliz, não necessariamente com um homem.
Longe de levantar essa bandeira e ser sexista, os livros infantis com temas que valorizam a mulher vão no meu ponto de vista encorajá-las a seguirem seus sonhos (como nos contos de fadas), sem que elas criem conceitos pré-estabelecidos (preconceitos mesmo) de como devem ser felizes."
Texto retirado do Corporativismo feminino
sábado, 19 de dezembro de 2009

sábado, 12 de dezembro de 2009
E no meu mundo mais não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... não borrem a minha.
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Para o ser anônimo que me mandou e-mail:
Booom tá deixa eu explicar:
1- Pessoas comentem com anônimo ou com nome tanto faz, eu adoro ler os comentários.
2- Se eu pedi que algum anônimo não fizesse mais comentários é pq não gosto de comentários que venham a ofender algum texto ou alguém aqui do blog, não tem pq né.
3- Quanto aos comentários que não estejam ofendendo e sejam textos legais o anônimo pode continuar deixando, eu até vou gostar mto.
4- Sobre os comentários que algm me pediu para apagar pelos textos não serem da pessoa eu vou pedir que ou coloque outro comentário em baixo com a referência ou me passe o link pq eu não sei mesmo qual é. (Mas duvido que alguém se importe que tenha usado o texto em algum comentário de um blog bobo como esse, mas tu que sabe)
Bom gente é isso...acho que eu expliquei mais ou menos, bom se não der pra entender, comentem e comentem, eu não vou morder ng!
heheeheheh
Beijos queridos!
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Lindo
Beijos e sono!
Porque você é uma menina com uma flor e tem uma voz que não sai, eu lhe prometo amor eterno, salvo se você bater pino, o que, aliás, você não vai nunca porque você acorda tarde, tem um ar recuado e gosta de brigadeiro: quero dizer, o doce feito com leite condensado.
...E porque você sonha que eu estou passando você para trás, transfere sua d.d.c. para o meu cotidiano, e implica comigo o dia inteiro como se eu tivesse culpa de você ser assim tão subliminar. E porque quando você começou a gostar de mim procurava saber por todos os modos com que camisa esporte eu ia sair para fazer mimetismo de amor, se vestindo parecido. E porque você tem um rosto que está sempre um nicho, mesmo quando põe o cabelo para cima, parecendo uma santa moderna, e anda lento, e fala em 33 rotações mas sem ficar chata. E porque você é uma menina com uma flor, eu lhe predigo muitos anos de felicidade, pelo menos até eu ficar velho: mas só quando eu der uma paradinha marota para olhar para trás, aí você pode se mandar, eu compreendo.
E porque você é uma menina com uma flor e tem um andar de pajem medieval; e porque você quando canta nem um mosquito ouve a sua voz, e você desafina lindo e logo conserta, e às vezes acorda no meio da noite e fica cantando feito uma maluca. E porque você tem um ursinho chamado TOJO e fala mal de mim para ele, e ele escuta e não concorda porque ele é muito meu chapa, e quando você se sente perdida e sozinha no mundo você se deita agarrada com ele e chora feito uma boba fazendo um bico deste tamanho. E porque você é uma menina que não pisca nunca e seus olhos foram feitos na primeira noite da Criação, e você é capaz de ficar me olhando horas.
E porque você é uma menina que tem medo de ver a Cara-na-Vidraça, e quando eu olho você muito tempo você vai ficando nervosa até eu dizer que estou brincando. E porque você é uma menina com uma flor e cativou meu coração e adora purê de batata, eu lhe peço que me sagre seu Constante e Fiel Cavalheiro.
E porque você é a única menina com uma flor que eu conheço, eu escrevi uma canção tão bonita para você, "Minha namorada", a fim de que, quando eu morrer, você, se por acaso não morrer também, fique deitadinha abraçada com TOJO cantando sem voz aquele pedaço que eu digo que você tem de ser a estrela derradeira, minha amiga e companheira, no infinito de nós dois.
E já que você é uma menina com uma flor e eu estou vendo você subir agora - tão purinha entre as marias-sem-vergonha - a ladeira que traz ao nosso chalé, aqui nessas montanhas recortadas pela mão de Guignard; e o meu coração, como quando você me disse que me amava, põe-se a bater cada vez mais depressa.
E porque eu me levanto para recolher você no meu abraço, e o mato à nossa volta se faz murmuroso e se enche de vaga-lumes enquanto a noite desce com seus segredos, suas mortes, seus espantos - eu sei, ah, eu sei que o meu amor por você é feito de todos os amores que eu já tive, e você é a filha dileta de todas as mulheres que eu amei; e que todas as mulheres que eu amei, como tristes estátuas ao longo da aléia de um jardim noturno, foram passando você de mão em mão até mim, cuspindo no seu rosto e enfrentando a sua fronte de grinaldas; foram passando você até mim entre cantos, súplicas e vociferações - porque você é linda, porque você é meiga e sobretudo porque você é uma menina com uma flor.
(V.M.)
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
domingo, 6 de dezembro de 2009
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O senhor poderia me dizer qual caminho devo tomar para sair daqui?
Para onde você quer ir?, respondeu o Gato.
Não me importo muito para onde..., retrucou Alice.
Então não importa o caminho que você escolha...
"Mas eu não quero ficar entre gente maluca, Alice retrucou.
Oh, você não tem saída, disse o Gato, Eu sou louco. Você é louca.
Como você sabe que eu sou louca?, perguntou Alice.
Você deve ser,ou então não teria vindo para cá." Entendeu ou quer que eu desenhe? Miau...
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Nossa o show tava muiiiiito bom, como todos sabem não sou uma das mais fãs e nem conhecia todas as musicas...
É um rock mto pesado para o meu estilo musical, mas mesmo assim era impossível não gostar, as músicas foram mto bem selecionadas, a energia do pessoal maravilhosa, os efeitos mto bons tb e eles não tem igual, que pique!
Quero ficar velha assim....
E o que mais me surpreendeu foi a organização pro show, mesmo com mta gente, não teve estress, briga, deu pra respirar tranquilo... valeu a pena mesmo!
E depois deu pra ficar um pouquinho com meu irmão lá, a casa dele quase virou um albergue heheheheheh
E deu para fazer as comprinhas que eu precisava e sair, mesmo que todos estivessem mtooo cansados!!!
Beijooooos e boa semana!
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Saudades
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros,
quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,
eu sinto saudades...
Sinto saudades de amigos que nunca mais vi,
de pessoas com quem não mais falei ou cruzei...
Sinto saudades da minha infância,
do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro,
do penúltimo e daqueles que ainda vou ter, se Deus quiser...
Sinto saudades do presente,
que não aproveitei de todo,
lembrando do passado
e apostando no futuro...
Sinto saudades do futuro,
que se idealizado,
provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser...
Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei!
De quem disse que viria
e nem apareceu;
de quem apareceu correndo,
sem me conhecer direito,
de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.
Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito!
Daqueles que não tiveram
como me dizer adeus;
de gente que passou na calçada contrária da minha vida
e que só enxerguei de vislumbre!
Sinto saudades de coisas que tive
e de outras que não tive
mas quis muito ter!
Sinto saudades de coisas
que nem sei se existiram.
Sinto saudades de coisas sérias,
de coisas hilariantes,
de casos, de experiências...
Sinto saudades do cachorrinho que eu tive um dia
e que me amava fielmente, como só os cães são capazes de fazer!
Sinto saudades dos livros que li e que me fizeram viajar!
Sinto saudades dos discos que ouvi e que me fizeram sonhar,
Sinto saudades das coisas que vivi
e das que deixei passar,
sem curtir na totalidade.
Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que...
não sei onde...
para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi...
Vejo o mundo girando e penso que poderia estar sentindo saudades
Em japonês, em russo,
em italiano, em inglês...
mas que minha saudade,
por eu ter nascido no Brasil,
só fala português, embora, lá no fundo, possa ser poliglota.
Aliás, dizem que costuma-se usar sempre a língua pátria,
espontaneamente quando
estamos desesperados...
para contar dinheiro... fazer amor...
declarar sentimentos fortes...
seja lá em que lugar do mundo estejamos.
Eu acredito que um simples
"I miss you"
ou seja lá
como possamos traduzir saudade em outra língua,
nunca terá a mesma força e significado da nossa palavrinha.
Talvez não exprima corretamente
a imensa falta
que sentimos de coisas
ou pessoas queridas.
E é por isso que eu tenho mais saudades...
Porque encontrei uma palavra
para usar todas as vezes
em que sinto este aperto no peito,
meio nostálgico, meio gostoso,
mas que funciona melhor
do que um sinal vital
quando se quer falar de vida
e de sentimentos.
Ela é a prova inequívoca
de que somos sensíveis!
De que amamos muito
o que tivemos
e lamentamos as coisas boas
que perdemos ao longo da nossa existência...
domingo, 22 de novembro de 2009
Bom gente, logo que a pessoa se curar de sua doença eu deixo os comentários anônimos novamente. Enquanto isso façam só o login do google ali e deixem, desculpa o transtorno.
Ah Lúú.. quer dizer que tu acha nosso blog como "confraria das dondocas" é???
uahheuhuahuhauhue
Beijoooooooos
Mtooo verdade!
sábado, 21 de novembro de 2009
Comodismo...
Beijos
O que você não entende Julieta, é que precisa se acalmar um pouco quando achar que as coisas estão fora do seu controle, antes de ficar imaginando situações que nem existem. E quanto ao amor não posso dar grandes conselhos, mas não perca tempo iludindo alguém apenas para satisfazer sua solidão, ame verdadeiramente e não por conveniência. Sei que não se importa com isso agora, mas talvez no futuro machuque muito olhar o passado.
Camila Meneghetti
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
A pessoa errada
Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa que , se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certinho.
Chega na hora certa,fala as coisas certas, faz as coisas certas. Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas.
Essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai dar em troca uma noite de amor inesquecível.
Essa pessoa talvez te magoe, e depois te enche de mimos pedindo perdão.
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você.
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo porque a vida não é certa, nada aqui é certo.
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo... amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo.
E só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz : " Graças à Deus deu tudo certo".
Quando na verdade Tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...
Nossa missão : Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.
Luis Fernando Veríssimo
Cada pessoa, em sua existência, pode ter duas atitudes: construir ou plantar.
Os construtores podem demorar anos em suas tarefas, mas um dia terminam aquilo que estavam fazendo.
Então param, e ficam limitados por suas próprias paredes. A vida perde sentido quando a construção acaba. Os que plantam sofrem com as tempestades, as estações e raramente descansam.
Mas, ao contrário de um edifício, o jardim jamais para de crescer. E, ao mesmo tempo em que exige a atenção do jardineiro, também permite que, para ele, a vida seja uma grande aventura.
“Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente?”, perguntou o samurai.
A quem tentou entregá-lo, respondeu um dos discípulos.
O mesmo vale para a inveja, a raiva, e os insultos, disse o mestre. Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os carregava consigo”.
Homens da minha vida...
Bom mas resumindo (porque preciso ir pra cama), achei um texto que devo ter escrito faz um ano, um ano e meio, por aí... to com preguiça de olhar no arquivo agora...
Eu cheguei a publica-lo, mas a pedidos e para evitar brigas na epoca resolvi tirar ele de circulação. Como hoje ele só faz parte de um passado distante ( LE BEM PASSADO DISTANTE), não tem pq deixar de publicar. Recordar é viver né? Ta aí o texto:
Eu já me apaixonei perdidamente várias vezes. A primeira vez foi pelo meu primeiro namorado. Eu tinha 16 anos de idade e ele tinha 15. Na época, eu ficava arrasadíssima porque esse um ano realmente o tornavam uma pessoa mais nova que eu. Ele era uma série abaixo da minha por causa desse maldito um ano. E tudo era ele. Eu queria ir às festas que ele ia. Eu queria ir pro sítio onde ele jogava futebol. Eu queria freqüentar a mesma praia. Meu Deus, eu nunca conheci ninguém tão gente boa como o Cá..!
Eram os mesmos amigos, a mesma turma, a minha melhor amiga (A Preta) namorava o melhor amigo dele, nossa que fase maravilhosa! Ele era surfista, tinha a voz grossa e mesmo sendo mais novo que eu parecei uns cinco anos mais velho.Ele era descolado! Tinha 16 anos e andava de carro sem carteira de habilitação. Bebia até cair, em todas as festas. Tinha mais nicotina no pulmão do que sei lá o que. Eu odiava isso tudo mas, ainda assim, o amava.A paixão virou amor, e foram 4 anos lindos, viagens para todos os lugares, longas esperas na beira da praia tirando fotos dele surfando, longos dias bebendo na beira da piscina com a Laura, fotos e fotos. Uma das melhores pessoas que eu conheci até hj, libriano como eu, nunca tinha brigas, nunca tinha stress. Amava tudo que eu amava, dei pra ele até um cachorrinho(que eu sinto uma falta enorme), ele amava o meu cachorro, amava a minha casa, me irritava dormindo nos filmes de terror q eu locava, me estressava querendo SEMPRE ir pra praia, mas era tudo mto bom! Como tudo, teve um fim, acho que o fim foi bem mais tranqüilo pra mim do que pra ele, infelizmente.
Daí, no alto dos meus 21 anos de idade, veio o segundo namorado. Um cidadão da minha idade. Conheci-o em uma viagem para fzer compras em rivera, ele tinha um jeito que me apaixonei na hora, um jeito nem ai, nem ai pra mim nem pra ng naquela festa, era amigo de uma amiga em comum e nós saímos de noite e só via ele na festa, só queria ele, até que do nada ele me puxou e me jogou em uma parede, ahhh o jeito que ele tinha de me puxar era algo de outro mundo, o beijo dele era maravilhoso, um dos caras mais inteligentes que eu conheci, o Sr hacker, resolvia tudo pra mim, me entendia como ng, era super ciumento e o que o primeiro relacionamento não tinha de brigas, esse tinha! Brigávamos por tudo, mas depois nos acertávamos como ng, ele morava sozinho como eu, foram 6 meses mto bem aproveitados e hj ele é um amigo maravilhoso, não tenho o que reclamar.
Depois com 22 , veio o terceiro namorado. O Gian era o cara mais velho, o mais popular. Andava de carro tunado e eu achava aquilo o máximo. Ele saia cmg e mais umas 5 e mesmo assim eu era apaixonada por ele. O jeito que ele me chamava de amor me dava calafrios na espinha. O jeito que ele dirigia o carro fazia meu coração ir de zero a 100 em seis segundos. O jeito que ele saia cmg e depois sumia, fazia querê-lo ainda mais. Um dia o jogo acabou e começamos a namorar. Nunca vi leonino mais leonino que esse, foi uma paixão avassaladora, vivíamos grudados, nunca passamos um dia sequer sem nos ver, acho que foi o homem que eu mais amei, ele me protegia, me cuidava, me buscava onde eu precisasse, me desacostumou a dirigir como nenhum outro, sempre com um sorriso lindo no rosto, ele tinha 300 mulheres atrás mas era eu quem ele babava, foi o homem que mais me elogiou, que mais fez eu pensar sobre a vida e acreditar que amar as vezes é mto bom. Mas ele queria uma vida mto diferente da minha, depois de um ano seguimos caminhos cada vez mais distantes e um dia eu acordei na casa dele e vi que aquele seria o ultimo dia, e eu sofri mto, chorei mto, eu queria tanto poder ta do lado dele mas a razão foi maior e me dizia que não era a hora! Um dia tudo passou, eu percebi que o amor se transformava em carinho e hoje ele continua sendo aquela pessoa tão especial, só que como um amigo, que eu vou querer sempre o bem, apesar de ele brigar cmg, de falar que to seguindo o caminho errado e tudo aquilo! Sei que ele quer minha felicidade e eu a dele, seja como for o e com quem for, e eu sei que ele deseja o mesmo pra mim...
Depois veio um outro, não foi namorado, foi uma relação tão intensa quanto, mas não foi! Ele foi meu amigo, meu confidente, meu namorado, meu companheiro, não sei como caracterizar essa pessoa, era uns anos mais novo e sempre me conheceu muito bem, um dia a gente se envolveu e depois daquilo não paramos de nos ver, mas como duas pessoas que tiveram relacionamentos complicados poderiam querer se envolver tão rápido??? Pois é, o medo foi maior e nos distanciamos, pra ser sincera ele se distanciou, precisava aproveitar a vida, e eu sofri, eu via ele em toda a minha casa, precisava dele, sentia a falta e já nem queria saber mais saber com quem ele ficava pq me incomodava tanto que eu preferia me enganar, eu idealizei ele perfeito! Depois desse vieram alguns, veio um que foi uma companhia agradável d+ mais que não rolava paixão, essas coisas a gente não escolhe né?? E um dia eu tava feliz, curada, sem nda no coração e não é que o sumido resolve aparecer? Pois é, fiz o teste e descobri que o único pé na bunda que eu levei na vida(o dele) fez eu ficar burra e ter alucinações!!! Resolvi encontrar ele, e??? E nada....não consegui nem ficar com o cara,parecia ser outra pessoa, o carinho, o cheiro do cabelo, o jeito de falar, o papo, tudo era mto chato!! Preferia ainda assim ter ficado com ilusão de que ele era perfeito, foi uma desilusão.
Fora esses, ainda vieram vários caras perfeitos.... Mas só hoje eu percebo que o tal homem perfeito não existe a não ser na cabeça da gente. O Cássio? Não passava de um surfista que queria morar na beira da praia, enquanto eu queria viajar a Europa.O Segundo? Um viciado em trabalho que infernizava minha vida e não me deixava fzer nda. O Gian? Não passava de um menino riquinho e mimado...Ah, e aquele carro rebaixado dele era o fim.O último? Era um adolescente rebelde sem causa, sem documento e sem um pai que o parasse
Tudo é perfeito quando a gente está apaixonado. Ninguém tem defeito. A distância não importa. A sogra é gente boa. O cunhado é “parceiro”. A gente sai de casa cansado depois do trabalho. A gente freqüenta festa de tia-avó achando ótimo. Aquele tênis verde arregalado que o cidadão usa é lindo. Aquela camiseta regata realça os braços fortes dele. Tudo é lindo. Até que o tempo passa e você percebe que o trajeto de 500km da cidade dele até a sua tá foda de agüentar. Que a passagem de avião é muito cara pra você ir toda semana. Que num ônibus você não entra nem amarrada. A sogra é uma amélia. O cunhado é um mala. Você está muito cansado sexta-feira à noite e sair que nada! Você acha que a tia-avó já passou da idade de partir dessa pra melhor. Aquele tênis verde arregalado deve ser coisa de camelô porque não existe nada mais brega no mundo e, pelamordedeus, o que é aquela regata??? De onde ele tirou que pode usar regata, ainda mais com aqueles braços brancos da cor da parede da sua casa?
Dizem que o amor é cego, mas não é, não. A paixão é que é. A paixão deixa a gente meio idiota mesmo. Depois vem o tempo, joga um balde de água e coloca um par de óculos na cara da gente e a gente começa a enxergar as coisas do jeito que elas realmente são. Acho que quero me apaixonar pra sempre. Passar um tempo idiota e voltar ao normal. Idiota. Normal. Idiota. Normal. Idiota. Normal. Idiota. Normal. Idiota. Normal. Só espero que eu termine a jornada normal. Ah, não! Quero terminar idiota!
.............::::::::::::::::::..............
Devo lembrar, mais uma vez, que os textos aqui publicados são obras de ficção. No entanto, qualquer semelhança com a realidade não terá sido mera coincidência!
To acordada aqui fazendo umas coisas do trabalho com meeeedo!!!
Sério, parece que vou sair voando!
Fechei tudo aqui no quarto, liguei o split nos 21 graus básicos que eu mantenho to escutando música beeeem alto, mas mesmo assim parece que os relampagos vão me atacar.
Nessas horas eu me pergunto, cade o meu vampiro?!
Aiii tá piscando a luz.... vou ter que acordar algm pra ficar mais calminha!
Tadinho...
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Pensava esses dias sobre como tenho sido mais humana desde que descobri que, para ser feliz é necessário -MESMO- deixar de ser triste.
Tenho entendido cada vez mais que estar junto é realmente querer estar ao lado de alguém, sem precisar fazer disso uma disputa consigo mesmo, uma luta contra céus e terras, transformando esse sentimento em um fardo tão pesado, que quase nunca compensa a conquista.
Tenho entendido também que a felicidade é tão breve que a gente precisa renová-la TODOS os dias, com reconhecimento, fidelidade e principalmente entrega. Essa coisa de esperar retornos é tão cansativa quanto carregar o mundo nas costas.
Com o passar dos anos, dos meses e desses meus últimos dias, me afastei tão amplamente da minha antiga visão de amor, tão macabra quanto a morte da bezerra. Amor não é como um vestibular, que você gasta a energia que não tem pra ser aprovada e, quando consegue, tem que arrastar o mundo pra se manter em atividade.
Devo dizer que tenho me sentido tão a vontade, tão livre, leve e solta sem precisar estar só. Essa coisa de 'completude' existe, acredite! Não que você precise de alguém para ser inteira. Mas alguém nesse mundo é capaz de te mostrar partes de si que você jamais descobriria sozinha.
Tenho acreditado mesmo que me encontrei com alguém. Tenho valorizado muito todas as lágrimas que derramei até aqui. Tenho compreendido todas as minhas quedas e mágoas e percebido que as minhas decepções me abriram tanto os olhos que pude enxergar os detalhes mais sutis de uma felicidade que por anos se disfarçou num amigo distante.
O mais importante de tudo é viver a vida no momento em que ela se dá. Em certos aspectos é valioso nos mantermos presas ao passados, chorosas por um amor frustrado, esperançosas pela retroatividade das lembranças. Mas apenas se tivermos em foco o nosso bem-estar. Jamais diria: persista o seu sofrimento, porque ele tem uma cara bonitinha, te diz coisasa agradáveis a cada primavera e tem uma performance relevante numa cama de motel.
Mas se isso passar e te trouxer uma percepção completamente renovada da vida, agradeça. Poucas são as pessoas que conseguem aproveitar os frutos podres que caíram dos seus galhos envelhecidos pela dor.
O sentido da vida está na evolução. E eu, com toda leveza, devo agradecer às pedras que levei na nuca, às facadas que tomei pelas costas. Sem elas, nunca perceberia a grandeza dessa flor que, todos os dias, nasce em meu peito.
Bob Marley
Achei que já tava mais do que na hora disso acontecer.
O problema é que um preso tendo uma visita dessas é o suficiente para começar o stress lá dentro, ou seja, mais trabalho para nós.
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Escolha bem o seu médico...
Após recomendação dos médicos, ela decidiu sair do programa.Shauvon Torres rompeu a prótese quando precisou saltar em um lago.
Uma participante do reality show "The Real World", da MTV, sofreu um acidente curioso durante a realização de uma prova. Shauvon Torres, de 24 anos, estourou um dos implantes de silicone que colocou nos seios, segundo reportagem da "US Magazine". Ela rompeu a prótese quando precisou saltar com os seus companheiros em um lago. O impacto fez com que um de seus implantes de silicone estourasse (veja vídeo). No início, apesar de seus gritos, seus companheiros de equipe começaram a rir, pensando que ela estava brincando. "Não estou brincando, está ardendo", disse a jovem, pouco antes de ser resgatada. Depois de ser levada para o hospital, os exames mostraram que ela teve lesões nas próteses mamárias. Shauvon decidiu sair do programa após recomendação dos médicos."
Quem manda colocar prótese barata hein???
hhehhheheheheh
Sim eu sei, são quase 6 da manha e eu to acordada...
Pra que dormir né?
domingo, 15 de novembro de 2009
Edward...
Virei a cara, escondendo os olhos enquanto me arrepiava com a palavra.
- Que cordeiro imbecil - suspirei.
- Que leão masoquista e doentil.
Ah entendam eu to apaixonada pelo vampirinho!
Homem polvinho
Quem nunca conheceu algum homem polvo hein?? hehehehe
Do livro Por que os homens mentem e as mulheres choram.
Eu me divirto com essa lituratura idiota, o ais bizarro é que eu gosto.
Kisses!
sábado, 14 de novembro de 2009
Matei a saudade de querer saber do meu filho.
Brinquei na piscina de bolinhas que nem uma criança, e com as crianças.
Tive uma otima surpresinha.
Dormi muito bem.
E fui acordada da forma que eu mais amo, com a minha gorda peluda.
Bom dia, dia.... só faltava um sol né?
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
DICAS DE INFORMÁTICA....
1. Meu computador não liga, o que eu faço?
Dê o troco, não ligue para ele também.
2. Ao ligar, o micro custa a carregar. Tem solução?
Sim, carregue seu micro até a lixeira mais próxima.
3. Ao iniciar, a bandeirinha do Windows aparece na tela duas vezes. Para que serve isso?
É um sinal de que você é completamente imbecil e ainda insiste em comprar produtos da Microsoft.
4. O que faço com o botão Iniciar?
Clique nele, depois em desligar, depois em sim para desligar o computador e aguarde. Quando surgir a mensagem "seu computador já pode ser desligado com segurança", puxe o fio da tomada, enrole no pescoço e aperte bem.
5. Pra que serve a opção Acessórios do Menu/programas?
Serve pra você colocar um toca-fitas no seu micro, vidro fumê, roda de liga leve e volante de fórmula 1.
6. Pra que serve o botão Documentos do menu iniciar?
Serve pra você tirar sua carteira de identidade, CPF, Titulo de Eleitor e atestado de insanidade mental.
7. E o botão Localizar?
Serve pra você encontrar seu provável pai entre os homens da vizinhança.
8. E o botão Executar?
É ideal pra você aplicar em seu irmão mais novo, que vive mexendo no seu micro.
9.Para que serve o Botão direito do mouse?
Pra você apertar sempre que o botão esquerdo estiver cansado.
10. Como faço para rodar o Word?
Pegue o gabinete e gire-o rapidamente. O Word vai rodar até ficar tonto.
11. Como faço para salvar um documento?
Espere o documento tentar atirar-se pela janela do Word. Então, segure-o com firmeza.
12. Como dou nome para um documento?
Não se preocupe com formalidades. Pode chamá-lo pelo apelido.
13. O Power Point faz apresentações?
Faz, mas é muito tímido. Não espere por ele e apresente-se você mesmo.
14. O que é Correio Eletrônico?
É um sistema que envia o carteiro pela tomada elétrica.
15. O que é homepage?
É uma casa feita com folhas de papel.
16. Por que o site da Microsoft está sempre congestionado?
Porque os técnicos estão ocupados consertando bugs.
17. O que é bug?
É um carrinho que parece um Jeep.
Nessas horas eu me pergunto, pq não virei uma engenheira desligada que nem o Mano!
Nossa meus horários estão totalmente alterados, cheeeeeeeeeeeeega!
Bom dia para todos. Preta, tu tem celular pra que hein???
Te ligo dps do almoço, se é que tu vai entrar aqui e ver isso antes.... desnaturada com o blog!
Beiiiijoooooos!!!
LIIIIINDO!!!!
-
Valdeline Barros.
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Aí tem...
As coisas são como são. Se alguém diz que está calmo, é porque está calmo. Se alguém diz que te ama, é porque te ama. Se alguém diz que não vai poder sair à noite porque precisa estudar, está explicado. Mas a gente não escuta só as palavras: a gente ouve também os sinais.
Ele telefonou na hora que disse que ia ligar, mas estava frio como um iglu. Você falava, falava, e ele quieto, monossilábico. Até que você o coloca contra a parede: "O que é que está havendo?". "Nada, tô na minha, só isso." Só isso???? Aí tem.Ele telefonou na hora que disse que ia ligar, mas estava exaltado demais. Não parava de tagarelar. Um entusiasmo fora do comum. Você pergunta à queima-roupa: "Que alegria é essa?" "Ué, tô feliz, só isso". Só isso????? Aí tem.
Os tais sinais. Ansiedade fora de hora, mudez estranha, olhar perdido, mudança no jeito de se vestir, olheiras e bocejos de quem dormiu pouco à noite: aí tem. Somos doutoras em traduzir gestos, silêncios e atitudes incomuns. Se ele está calado demais, é porque está pensando na melhor maneira de nos dar uma má notícia. Se está esfuziante demais, é porque andou rolando novidades que você não está sabendo. Se ele está carinhoso demais, é porque não quer que você perceba que está com a cabeça em outra. Se manda flores, é porque está querendo que a gente facilite alguma coisa pra ele. Se vai viajar com os amigos, é porque não nos ama mais. Se parou de fumar, é uma promessa que ele não contou pra você. Enfim, o cara não pode respirar diferente que aí tem.
Às vezes não tem. O cara pode estar calado porque leu um troço que mexeu com ele, ou está falando muito porque o time dele venceu. Pode estar mais carinhoso porque conversou sobre isso na terapia e pode estar mais produzido porque teve um aumento de salário. Por que tudo o que eles fazem tem que ser um recado pra gente?
É uma generalização, mas as mulheres costumam ser mais inseguras que os homens no quesito relacionamento. Qualquer mudança de rota nos deixa em estado de alerta, qualquer outra mulher que cruze o caminho dele pode ser uma concorrente, qualquer rispidez não justificada pode ser um cartão amarelo. O que ele diz importa menos do que sua conduta. Pobres homens. Se não estão babando por nós, se tiram o dia para meditar ou para assistir um jogo de vôlei na tevê sem avisar com duas semanas de antecedência, danou-se: aí tem.
Se uma pessoa em especial ler esse texto, vai falar que foi escrito pra mim!
haahhaahah
Imaginação mais fértil que a minha, quase impossível....
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Imprevisível
Ele pode ser um perfeito cavalheiro. Daqueles que manda flores e escreve cartões, que tem sempre uma palavra reconfortante para soltar em uma hora de crise ou insegurança. Ele pode abrir a porta do carro, puxar a cadeira e pagar a conta do restaurante, fazer o possível e o impossível para deixar a mulher, ou qualquer mulher, completamente de quatro, mas se ela não perceber faíscas quando o beijar, se ela não sentir que é com ele que quer dividir seus dias, noites, filmes e capuccinos, só lhe resta entregar os pontos. Ela não vai ficar com ele.
Ela vai sim encontrar uma lista enorme de motivos para não atender nem retornar as ligações do sujeito. A maneira que ele mexe a sobrancelha, a meia soquete que ele usa para ir à academia, o som da sua gargalhada, a mania de falar com as mãos. Motivos tolos e ridículos. Ou melhor, desculpas esfarrapadas.
Às vezes ninguém entende como nem por que uma mulher se apaixona. Nem mesmo ela. O cupido não costuma notificar quando vai aparecer e chega exatamente nos momentos mais inusitados. Lança a sua flecha quando ela está na fila do banco, quando esbarra com um desconhecido, quando ela está distraída demais para perceber. Acerta o alvo justo quando ela decretou que é hora de se dedicar à carreira e deixar os relacionamentos em último plano, quando o partidão nem parece ser tão ‘ão’ assim.
Quando a gente jura e promete, cruzando e beijando os dedinhos, que uma mulher não vai se apaixonar ela inspira e respira suspiros. Ela muda o corte de cabelo, as roupas e até o humor. Ela passa a gostar de coisas que antes nem percebia.
Mulher previsível é mito.
A vida é uma bolha enche o saco, estoura…
Sou aquela que destoa…
Que faz versos à toa…
Que gosta da noite, e da fina garoa…
Não tenho preso o rabo, escrevo por prazer, ainda que com um travo amargo.
Não temo desagradar… Tanto faz, me criticar ou elogiar, minha paciência, sempre anda por um fio…
Entrega é loucura, cai num imenso vazio…
Sou metade amor, doçura,
Metade revolta, amargura…
Sou sentimentos confusos,…
Sorrisos e lágrimas…
Tempestade e calma…
Sou eu morando, com minha rebelde alma.
(Mary Trujillo)
domingo, 8 de novembro de 2009
Dica
O ultimo melhorzinho que e vi, que deu para render umas boas risadas, doi verdade nua e crua. Depois disso só vi filme sem graça e semana passada vi um que praticamente dormi no cinema, o nome do sonífero é O Desinformante com o Matt Damon, porcaria total...
Mas como o post aqui é para dar uma dica, lá vai, quem tiver um tempo vá ver Código de Conduta, um suspense com muita estratégia, bastante direito americano tb, pra quem gosta de ver um pouco de direito comparado. Um filme que faz pensar, e vale a pena....
Vou ver se vou ver jogos mortais, quem sabe esse seja menos sangue, pq os outros me deixam enjoada!
Beijinhos
sábado, 7 de novembro de 2009
Momento nostalgia..
Bom mas agora to me divertindo olhando aqui... E Preta tu tá em tooodas, vou fazer um video em homenagem ao nosso amor eterno! Preciso terminar de traduzir um artigo pra uma peça e terminar o TCC e to aqui brincando de relembrar o passado...
Mas concordem cmg, não tem coisa melhor, ainda mais quando o passado é bem vivido e tu lembra dele com alegria!
Fui colocar umas fotos no orkut, dessas antigas, e resolvi olhar minhas comunidades, o que eu não fazia a um bom tempo, e agora to me perguntando, onde eu tava com a cabeça quando entrei nisso?
Desconfio até que elas mudam de nome sozinhas...
E a moda é uma coisa cruel, acabei de encontrar uma foto minha e da Preta com calças tão mas tão largas que parece que não temos pés!!!
Preciso reformular aquelas comunidades, terminar a tradução e os princípios infernais do TCC e tentar ir no cinema ainda, pq é o que resta com essa chuva né!
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Às vítimas da inveja alheia
Observando os atuais comentarios, não posso deixar de notar como a tal " inveja" nunca sai de moda, e lendo os textos da Fernanda Young achei esse que se encaixa no tema....
"Amiga, se você se sente perseguida por pessoas invejosas, tenho duas boas notícias. A primeira: não se trata de paranóia. Sim, realmente existem invejosos tentando te prejudicar. Sei disso porque você é uma mulher interessada em ser bonita e bem informada, livre de preconceitos, só isso já é motivo de inveja, nos dias de hoje. Fora suas outras qualidades, que você sabe quais são. Os invejosos também sabem. E não te suportam por causa disso.
Mas calma. O fato de haver invejosos querendo te prejudicar não quer dizer que eles vão conseguir. Pelo contrário. Teorias antes não comprovadas, sobre a inveja ser uma merda, acabam de ter confirmação científica. Sendo essa a minha segunda boa notícia.
Sempre escutamos dizer que os invejosos se dão mal, porém essa é uma tese que carece de provas concretas. Pois todos escondem suas invejas, tornando impossível reunir documentação sobre alguma ocorrência. E, como a inveja é um conceito relativo por natureza, um invejoso jamais confessa.
Felizmente, por descuido ou burrice, certos indivíduos me forneceram um vasto dossiê a respeito. Primeiro, tornando públicas as suas tentativas de prejudicar os outros. Depois, tendo uma vida pública, que confirmou que eles se deram mal fazendo aquilo.Vejam o caso de Bernardo A. Em 1997, ele havia escrito dois livros e fez uma resenha num grande jornal sobre uma jovem autora, que acabava de publicar seu segundo romance. Disse que ela estava atraindo a curiosidade de quem se interessa por novos autores "com títulos charmosos e bom marketing", mas que era "preciso tomar cuidado para que não se sedimentem expectativas e avaliações apressadas". Segundo Bernardo, a jovem escritora fracassaria, pois lhe faltava "firmeza, substância estilística e requinte na feitura das frases". Pois bem, essa escritora lançou mais quatro romances, todos com suas edições esgotadas, sendo que o último ficou cinco semanas na lista dos 10 mais vendidos da Veja. E Bernardo? Bernardo escreveu mais dois livros, que ninguém ouviu falar, e hoje é diretor executivo do instituto cultural de um banco.
Outro caso interessante é o de Sérgio D. Em 2003, ele escreveu, no mesmo jornal, uma pesada crítica contra uma nova apresentadora e roteirista de televisão, chamando-a de estúpida e perigosa por só falar besteiras e "merdas" em seu "desarranjo cérebro-intestinal". Bom, nos últimos três anos, essa moça escreveu três seriados de sucesso na Globo e passou a apresentar um programa com seu nome num canal a cabo. Sérgio? Sérgio chegou a tentar fazer um programa de TV pela internet e hoje tem um blog, onde faz comentários sobre séries americanas. Respire tranqüila, portanto, amiga perseguida. Agora está comprovado: com as pedras que te atiram, construirás o castelo da tua glória."
Fabula do porco espinho
Por isso decidiram afastar-se uns dos outros e voltaram a morrer congelados. Então precisavam fazer uma escolha: ou desapareceriam da Terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros.
Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos. Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que a relação com uma pessoa muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro. E assim sobreviveram!
Vi no malvadas
E falando nela, que tal você ser feliz também?
Enfim....estou em paz!
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Martha Medeiros
Que cada um cuide de sua própria felicidade
(...) A felicidade é desprezada por muita gente. A pessoa feliz sofre o preconceito de parecer uma pessoa vazia, sem conteúdo. No entanto, algo ela tem, senão não incomodaria tanto. Será que é porque ela nos confronta com nossa própria miséria existencial? (...)
"...Assim: de repente ao dobrar uma esquina dou de cara com você que me prega um susto de mentirinha como aqueles que as crianças pregam umas nas outras. Finjo que me assusto, você me abraça e vamos tomar um sorvete, suco de abacaxi com hortelã ou comer salada de fruta em qualquer lugar. Assim: estou pensando em você e o telefone toca e corta o meu pensamento e o do outro lado do fio você me diz: estou pensando tanto em você".
Caio Fernando Abreu
Fernanda Young
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Que seja doce
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Significados da TPM
-Todos os Problemas Misturados
-Tendência a Pontapés e Murros
-Temporada Proibida para Machos
-Toda Paixão Morre
-Tocou, Perguntou, Morreu
-Tire a Porra da Mão
-Tente no Próximo Mês
-Tempo Para Meditação
-Totalmente Pirada e Maluca
-Tendência Para Matar
-Tira as Patas Moleque
-Tenha Paciência Meu
-To Puta Mesmo
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
BARRACO COM ATENDENTE DA OI
TA AÍ O LINK
http://www.youtube.com/watch?v=BIlN29UBOtk&feature=player_embedded
Mulheres administrando...
Ela pensou um pouco, mas topou!
1º DesejoMulher : Quero ser mUUUito, mas mUUUito rica.
Sapo : Ok, mas lembre-se que seu marido será 10 vezes mais rico.
Mulher: Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu...E ela se tornou muito rica.
2º Desejo:Mulher : Quero ser muUUUUito, mas muuuuito bonita.
Sapo : Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que você.
Mulher : Não tem problema.E ela se tornou rica e maravilhooooosa.
Ele também.Enfim, o 3º desejo :
Mulher : Quero ter um infartezinho bem pequenininho, de leve... Só um susto!...Sapo :
O sapo ficou mudo.......Nunca subestime a capacidade administrativa de uma mulher !!!
hahahahaha
Um dia inteiro para achar uma súmula, acheiiii
ta aí súmula 309/STJ...
Parem de discutir cmg sobre os 3 meses de prisão do devedor agora!
To começando a ficar preocupada cmg, eu era uma pessoa tão boazinha qnd so trabalhava com Direito de Família.... Olha o que 1 ano de penal fez comigo, a única emoção que to vendo nessa Monografia é essa súmula mesmo!
Acho que eu to ficando má...
Voltarei aos meus pedidos de liberdade as 3 da madrugada, já que terei que mandar tudo por faz mesmo, até meu chefe acha que sou uma ameaça!
Que tanta falta de auto estima é essa?
Cade os valores dessas mulheres?
Eu não consigo mas nem rir....to começando a ficar com pena ou com vontade de internar em uma clínica de uma vez!
Ahhh gente uma semana de molho em casa... atestado médico!
Férias forçadas, e férias da academia tb....
Sou uma ameaça para a sociedade!
ahhahahaha
Beijos e boa semana!
domingo, 25 de outubro de 2009
Para quem me odeia
É seu ódio profundo que me dá forças para continuar em frente, exatamente da minha maneira.
Prometa que nunca vai deixar de me odiar ou não sei se a vida continuaria tendo sentido para mim.
Eu vagaria pelas ruas insegura, sem saber o que fiz de tão errado.
Se alguém como você não me odeia, é porque, no mínimo, não estou me expressando direito.
Sei que você vive falando de mim por aí sempre que tem oportunidade, e esse tipo de propaganda boca a boca não tem preço. Ainda mais quando é enfática como a sua - todos ficam interessados em conhecer uma pessoa que é assim, tão o oposto de você.
E convenhamos: não existe elogio maior do que ser odiado pelos odientos, pelos mais odiosos motivos.
Então, ser execrada por você funciona como um desses exames médicos mais graves, em que "negativo" significa o melhor resultado possível.
Olha, a minha gratidão não tem limites, pois sei que você poderia muito bem estar fazendo outras coisas em vez de me odiar - cuidando da sua própria vida, dedicando-se mais ao seu trabalho, estudando um pouco. Mas não: você prefere gastar seu precioso tempo me detestando. Não sei nem se sou merecedora de tamanha consideração.
Bom, como você deve ter percebido, esta é uma carta de amor. E, já que toda boa carta de amor termina cheia de promessas, eis as minhas:
Prometo nunca te decepcionar fazendo algo de que você goste. Ao contrário, estou caprichando para realizar coisas que deverão te deixar ainda mais nervoso comigo.
Prometo não mudar, principalmente nos detalhes que você mais detesta. Sem esquecer de sempre tentar descobrir novos jeitos de te deixar irritado.
Prometo jamais te responder à altura quando você for, eventualmente, grosseiro comigo, ao verbalizar tão imenso ódio. Pois sei que isso te faria ficar feliz com uma atitude minha, sendo uma ameaça para o sentimento tão puro que você me dedica.
Prometo, por último, que, se algum dia, numa dessas voltas que a vida dá, você deixar de me odiar sem motivo, mesmo assim continuarei te amando. Porque eu não sou daquelas que esquece de quem contribuiu para seu sucesso.
Pena que você não esteja me vendo neste momento, inclusive, pois veria o meu sincero sorrisinho agradecido - e me odiaria ainda mais.
Para os que esperam..
Olha, desculpa minha sinceridade, mas a vida é muito curta para ficar aguardando pelos outros. Se quem você aguarda realmente se importasse com você, já teria dado algum sinal de vida. Parta para outra.
Já reparou numa certa pessoa que você conhece e tem uma quedinha por você? Não posso dizer quem é, mas pode ser alguém que trabalha do seu lado ou que mora perto da sua casa ou que freqüenta um mesmo lugar. Sei que se trata de uma pessoa bem legal, vale a pena procurar saber quem é.
Fique de olho, tem um monte de gente reparando em suas qualidades. Aposto que, se você olhar em volta, neste instante, tem alguém olhando disfarçadamente para você. Pode não ser o seu tipo, mas já é uma dose de auto-estima, substância da qual você carece.
A verdade é que, enquanto você estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vai deixar passar várias possibilidades interessantes ao seu redor. Claro, ninguém se compara a quem você aguarda, mas quem você aguarda não está disponível no momento. Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que foi dito naquele dia. Pessoas que somem não são confiáveis.
E, mesmo que você tenha certeza absoluta de que não se trata de desprezo, que deve ter acontecido alguma coisa, que esse sumiço tem alguma explicação, não adianta nada você ficar aí esperando. Corroer-se de ansiedade não vai apressar a resolução do problema, seja ele qual for. Então, desencana.
Dá uma esquecida desse assunto, tenta focar as energias naquilo que depende da sua vontade. Caso seja necessário, para tirar de vez essa história da cabeça, mande você uma carta esculhambando e colocando um ponto fi nal na questão.
O fato é que não dá para você continuar assim, desse jeito. Está todo mundo comentando.
Ninguém tem coragem de dizer isso para você, mas todos concordam comigo. Já chega.
Além do mais, se for para ser, será. Um dia, quando você menos espera, pinta um reencontro, sei lá. Mas até esse possível reencontro fica mais difícil se você não se abrir de novo para o lado inesperado da vida.
E, cá entre nós, se a pessoa que você aguarda é quem eu estou pensando, também não é nenhuma belezura assim. Você arruma coisa melhor.
Mande notícias, ficarei aguardando.
(Fernanda Young)
Cada dia eu descubro um texto mais legal que outro da Fernanda, é tão bom achar textos que dizem exatamente o que a gente ta pensando. Ainda mais numa hra dessas e com um olho terrivelmente vermelho!Que raaaaiva!
Vou para a cama, para a minha agora!
Beijos para todos! Desejem melhoras para o meu olho...
sábado, 24 de outubro de 2009
Blair -Gossip Girl
Egoísta
Espero que você ainda me guarde em algum lugar da sua memória, mais do que nas fotos e que se algum dia o destino permitir, que a gente tenha um reencontro bacana, que um conte as novidades pro outro, e que tudo aconteça docemente.
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Esse video que tirei do blog do Cafa, mostra a indecisão dos homens quanto a estar solteiro x namorar. Que atire a primeira pedra quem não passou por isso alguma vez na vida....
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
terça-feira, 13 de outubro de 2009
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
terça-feira, 6 de outubro de 2009
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
NUNCA MAIS!
Ela decidiu ir embora. Ele disse que já não suporta o seu jeito imprevisível. Eles concordaram que não dá mais, repetiram incessantemente que nunca mais. Bateram boca, bateram portas. Juraram não voltar a repetir os seus nomes e também aquela mania de prometer o que não podem cumprir.
Parece simples, parece fácil. Na verdade, o raciocínio é. Por que tentar juntar e colar os caquinhos de um relacionamento que já se rompeu quando se pode encontrar um novo, livre de qualquer impedimento? Por que insistir numa fórmula que sabemos que é arriscada, turbulenta, inconstante?
Só que a lógica do amor não é a mesma que a da razão. A gente escolhe se vai sair ou não com alguém, se vai o beijar, acariciar ou abraçar, mas não elegemos quem vai fazer o nosso mundo girar, quem vai nos levar para outro mundo nos segundos ou minutos que um beijo pode durar.
Mesmo assim, o direito de escolha continua do nosso lado. De que adiante a pessoa ser linda, bonita, educada, inteligente e apaixonada se junto dela você não se sente feliz, inteiro, preenchido? Por outro lado, o frio na barriga, a ansiedade pelos encontros, o sorriso que insiste em ficar implicitamente estampado nos seus olhos quando estão juntos compensa a montanha russa que suas vidas enfrentam quando seus destinos resolvem se unir?
Ela ligou. Ele atendeu prontamente, mesmo que houvesse jurado nunca mais responder suas chamadas. Ela titubeou. Ele confessou que a ama, disse que vai sempre amar. Ela sabe que pode escolher entre uma vida estável ou uma vida com ele. Ele quer voltar. Ela quer paz. Ele não acredita que o amor possa acontecer mais de uma vez na vida de alguém. Ela acredita nele. Ele a ama. Ela… Idem.
Nunca diga nunca.
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
domingo, 27 de setembro de 2009
Amizade Homem e Mulher

Clarice Lispector.